DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranqüilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

Os produtos estão prontos para entrega?

Não. Nossos produtos são todos feitos por encomenda em um prazo que varia de 20 a 30 dias corridos. Os produtos da Nastra são produzidos de maneira artesanal e cada pedido é feito especialmente para o cliente. Optamos por esse tipo de produção pois além de ser uma forma mais sustentável (pois não geramos desperdício), temos mais liberdade na hora de criar pois não temos a obrigação de vender um estoque. Isso permite termos mais opções de modelos e uma gama maior de produtos.

Quais os materiais utilizados nos produtos?

Utilizamos dois tipos de materiais na parte exterior dos calçados: couro legítimo (garimpamos sobras de couro de outras marcas para dar um novo destino através dos nossos produtos), ou tecido feito a partir de garrafas PET recicladas. Todos os materiais utilizados nos produtos estão especificados na descrição de cada produto no site.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail, redes sociais ou Whats app.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.nastrashoes.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos são enviados por qual transportadora?

Os produtos são enviados via correios.

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária o seu pedido entrará em produção. Ele será produzido em um prazo que varia entre de 20 a 30 dias corridos. Após o seu pedido ficar pronto, ele será enviado via Correios. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, nós enviaremos via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e PIX. Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros ou em até 12x incluindo juros. Pagando no boleto bancário ou PIX você ganha 5% de desconto no valor de seu pedido.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega após o pedido fechado?

Sim. Após o fechamento do pedido, é possível solicitar essas alterações. Para isso é só entrar em contato conosco através do email oi@nastrashoes.com.br ou através no nosso Whats app.

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras.

A Nastra possui loja física?

Não possuímos loja física. Mas você pode solicitar uma visita ao nosso ateliê mediante agendamento prévio.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Estaremos à disposição para atender você através dos seguintes canais:

Email: oi@nastrashoes.com.br

WhatsApp: (51) 999702288

Instagram: @nastrashoes

Nosso horário de funcionamento online é de segunda a sexta, das 9:30h até às 11:30 e das 13:30 às 17:30h.

Plataforma

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