ADD ANY MESSAGE HERE!
0
  • Nenhum produto no carrinho.

  • 0
  • Nenhum produto no carrinho.

  • Política de Troca

    Políticas de troca

    Os sapatos da Nastra foram feitos de modo que a forma seja padrão em todos os modelos. Nós sempre indicaremos para você optar pela numeração que você usa normalmente, mas não deixe de conferir nossa tabela de medida aqui (hiperlink) antes de comprar o seu.

    Mesmo assim, caso você precisar trocar o seu produto, siga os requisitos a seguir:

    • Você pode devolver o seu Nastra por qualquer motivo em até 07 dias corridos após o recebimento.
    • Você pode trocar o seu Nastra por outro produto até 30 dias após o recebimento.
    • Em caso de troca por defeito o prazo é de 90 dias corridos contados após o recebimento.
    • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você poderá optar por:

    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

    b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

    • Para que ocorra a devolução ou troca, o produto não pode ter sido usado e deve ser enviado em sua embalagem original, em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso, acompanhado do documento fiscal.
    • O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
    • Caso o frete tenha sido pago pelx cliente no envio, não será reembolsado na troca ou devolução.
    • Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
    • Caso nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Nastra fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

     

    Antes de enviar sua troca ou devolução, não esqueça de entrar em contato com a gente pelo email [email protected] nos contando o que ocorreu, para que possamos sempre melhorar nossos produtos e atendimento.

     

    A Nastra busca sempre por uma relação próxima e transparente com xs clientes, por isso se você tiver qualquer dúvida ou quiser contribuir com alguma sugestão, entre em contato com a gente, através do e- mail [email protected]

    ?

    Compartilhar via:

    Olá, olá!

    Que bom te ver por aqui!

    Aqui na Nastra você pega o bonde andando e senta na janelinha S-I-M! Para ficar por dentro de tudo que rola aqui, ter acesso às novidades e outros benefícios, é só assinar a nossa News ;)

    preloader