ADD ANY MESSAGE HERE!
0
  • Nenhum produto no carrinho.

  • 0
  • Nenhum produto no carrinho.

  • Dúvidas frequentes

    Tire suas dúvidas de forma prática e rápida. Caso não encontre sua dúvida abaixo, não se preocupe! Você pode entrar em contato pelo formulário de contato, acessando aqui.

    Como efetuar a minha compra?

    Quando você bater o olho naquele Nastra e seu coração bater mais rápido, clique na foto do produto para ver ele em todo o seu esplendor em outros ângulos. Abaixo da foto dele você encontrará a descrição técnica do produto, e ao lado da foto você encontrará a descrição criativa, que conta um pouco mais sobre suas inspirações. Abaixo dessa descrição você encontrará o botão COMPRAR. Não esqueça de selecionar a sua numeração correta ?.

    Após clicar no botão COMPRAR, reveja os itens que você selecionou clicando no botão VER CARRINHO. Se estiver tudo certo, é só clicar em FECHAR COMPRA para continuar.

    Depois disso, preencha seu dados e clique em REALIZAR PAGAMENTO. Siga as instruções até efetivar a compra. Assim que finalizar a compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado. É importante lembrar que a validação de seu pedido acontecerá apenas após a aprovação do pagamento.

    O que é importante saber na minha primeira compra?

    Para que o seu pedido chegue até nós bem certinho, é importante se certificar de que:

    • O nome do titular do cartão deve estar escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
    • O cadastro está preenchido corretamente. Inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se necessário.
    • Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e busca exclusivamente a garantir a identidade dx compradxr e evitar qualquer dano ou prejuízo para nossxs clientes.

    Prazos de entrega

    Somos uma marca localizada na cidade de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado que você mora, e de qual forma de envio você optou (PAC ou SEDEX).

     

    É importante lembrar que após a aprovação da compra, nós reservamos um período de até 3 dias úteis para o manuseio do pedido do estoque (ou seja, separar o pedido, embalar, e levar até o correio para você). Hoje nossa equipe é muito reduzida e contamos com apenas 01 pessoa para fazer a criação e desenvolvimento dos sapatos e atender a loja virtual. Nós sempre tentaremos enviar o produto o quanto antes, mas preferimos ter essa margem de segurança para que o produto chegue dentro do prazo estipulado.

    Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

    Pedimos por gentileza para só gerar o boleto se você tem a intenção de comprar o produto. Quando a pessoa gera um boleto, ela automaticamente tira um produto do estoque, e inviabiliza que outras pessoas o comprem. Muitos de nossos sapatos possuem apenas 01 unidade por numeração.

    Formas de pagamento

    Você pode pagar a sua compra através de cartão de crédito em até X vezes sem juros, ou através de boleto bancário.

    Em caso de pagamento por boleto, pedimos por gentileza para só gerar o boleto se você tem a intenção de comprar o produto. Quando a pessoa gera um boleto, ela automaticamente tira um produto do estoque, e inviabiliza que outras pessoas o comprem. Muitos de nossos sapatos possuem apenas 01 unidade por numeração.

    Importante: A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

    Como são enviados os produtos da Nastra?

    Através dos Correios, por PAC ou SEDEX.

    A Nastra possui loja física?

    Não, a Nastra é uma marca nova no mercado, e tudo é gerido por apenas uma pessoa. Nossas vendas atualmente são feitas apenas através da loja virtual.

    Em quantas vezes posso parcelar no cartão?

    Em até 12x

    Como faço para acompanhar o andamento do meu pedido?

    Você pode acessar…

    Como sei quando meu pedido foi aprovado?

    Você receberá um email…

    Ainda fiquei com dúvidas. O que faço?

    Envie um email para [email protected] que tiraremos as suas dúvidas!

    Compartilhar via:

    Olá, olá!

    Seja bem vindx!

    Aqui na Nastra você pega o bonde andando e senta na janelinha S-I-M! Para ficar por dentro de tudo que rola aqui, ter acesso às novidades e outros benefícios, é só assinar a nossa News ;)

    preloader